quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO MULETA CONTA COM A AJUDA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SERGIPE.

Na madrugada desta quarta-feira, 27, equipes da Policia Civil de Sergipe e de Alagoas iniciaram a operação Muleta. A ação visa prender pessoas acusadas de cometer fraudes contra o seguro obrigatório ocasionados por acidentes de trânsito, o DPVAT. No total foram instituídos nove mandados de prisão e dez por busca e apreensão.

Os mandados de prisão atingem advogados e funcionários públicos. A operação está sendo comandada por diretores da Polícia Civil e conta com mais de 60 homens da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas.

A operação Muleta vem sendo coordenada pelo delegado Rodrigo Sarmento, de Alagoas, em conjunto com os delegados de Sergipe Cledson Ferreira Pinto e Fábio Pereira. Segundo Fábio, já foram cumpridos dois mandados de prisão no Estado, um ocorreu no município de Nossa Senhora das Dores e o outro em Canindé de São Francisco. “Uma das prisões foi feita em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”, afirma o delegado.

Até agora dois mandados foram cumpridos em Sergipe. Ao todo sete prisões foram deflagradas nos dois estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário