segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA FECHAM BOCA DE FUMO NO CONJUNTO TIRADENTES.

A guarnição Leão Operações da Companhia de Radiopatrulha prendeu no último sábado, dia 17, Adriano Batista Costa, 29 anos, na Avenida Tancredo Neves, conjunto Tiradentes, zona Norte de Aracaju.

De acordo com o aspirante Jobson Fernando, a denúncia a respeito do ponto de drogas foi realizada através do telefone 190, e, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito tentou fugir junto com uma mulher, mas foi detido pelos militares. Com Adriano foi encontrada a quantia de R$ 219,20 em notas de pequeno valor, além de 39 pedras de crack. O acusado e o material custodiado foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Ainda na noite de sábado, a guarnição Leão 34 prendeu Jailton Tavares da Silva, os policiais foram solicitados via 190, para uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado Areia Branca, zona Sul de Aracaju.

Quando os militares chegaram ao local encontraram populares segurando Jailton, que havia desferido dois golpes de faca peixeira em Fábio Nascimento Santos, que foi socorrido pelo SAMU. O acusado foi levado para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário