terça-feira, 26 de janeiro de 2010

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO MUNICÍPIO DE PORTO DA FOLHA.

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam no último domingo, dia 24, um homem acusado de porte ilegal de munições e arma de fogo. José Alves Cardoso Júnior foi detido em flagrante an cidade de Porto da Folha, distante 144 quilômetros de Aracaju.

Ele foi flagrado portando cápsulas de calibre 38, durante uma abordagem de rotina, feita pelo Pelotão Especial de Ações na Caatinga (Pepac). O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil no município, onde o acusado admitiu que tinha uma arma ilegal também.

"Realizamos então uma diligência em conjunto com o Pepac e encontramos o revólver", informou a delegada Mariana Amorim, que coordena a Delegacia de Areia Branca, mas que no final de semana estava de plantão na Regional de Nossa Senhora da Glória, que também engloba Porto da Folha.

Abordagem

"Após denúncias anônimas, José Alves foi preso pelos policiais militares portando as munições. Ao ser encaminhado à Delegacia Regional de Glória, 0, o acusado acabou confessando em seu interrogatório onde teria escondido a arma de fogo. Com o apoio dos soldados do Pepac conseguimos encontrar o revólver", ratificou Mariana.

"Após consulta processual, tomamos conhecimento de que José Alves já responde a vários porcedimentos e , inclusive, possuía um Mandado de Prisão em aberto. Ademais, referido indivíduo encontrava-se em liberdade condicional há cerca de quatro meses e, mesmo assim, vinha praticando delitos em Porto da Folha," acrescentou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário