quinta-feira, 16 de setembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO CRIA BLOG INFORMATIVO DA CORPORAÇÃO.

Major Carlos Rolemberg, Comandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, destacou a importância do blog da instituição

Desde o dia 10 de setembro está no ar o blog da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro. O blog tem a intenção de ampliar as ações e também melhorar a divulgação dos trabalhos realizados da Guarda Municipal. “Nosso objetivo maior é aumentar o canal de comunicação e melhorar o desenvolvimento, ouvir as sugestões, aumentar a auto-estima e a intercomunicação entre os integrantes da Guarda Municipal”, informou o Comandante da Guarda Municipal, Major Carlos Rolemberg.

Conversando com o Advogado Marlio Damasceno sobre a vontade de criar um blog, o advogado nos incentivou, criou e hoje alimenta o blog. Repassamos as notícias e ele atualiza diariamente. Fazemos também a transmissão de notícias da Agência de Notícias de Socorro aumentando a comunicação das ações da Prefeitura de Socorro, falou o Major Carlos Rolemberg.

Para acessar o blog é só entrar no endereço eletrônico http://www.gmnss.blogspot.com/ e conferir as curiosidades, notícias e instruções, referentes a Guarda Municipal de Socorro. “Aceitamos sugestões. Nossa intenção é valorizar as ações individuais e coletivas dos Guardas”. “Colocamos também no blog a canção dos Guardas Municipais feita pelo Guarda e músico, Cláudio José dos Santos”, disse o Comandante.

CANÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO:

AVANTE BRAVOS GUARDIÕES
DESTEMIDOS CUMPRIR SEU DEVER
NAS LUTAS DESSE TEU LABOR
SOCORRO SEMPRE A PROTEGER

AVANTE FORTES CAMPEÕES
CONTRA AS FORÇAS DO VIL HOMEM MAU
SERVINDO AO POVO COM FERVOR
CUMPRINDO O TEU NOBRE IDEAL

AS CORES DA TUA FARDA
HONRAR E DEFENDER
COM TODA CORAGEM E ARDOR
PRA SOCORRO VENCER
PRA SOCORRO VENCER

AVANTE GUARDIÕES
ÀS ARMAS GUARDIÕES
DA GENTE DE SOCORRO
OUVE O CLAMOR
PELEJAI COM VIGOR
DEUS TE FAZ VENCEDOR

AVANTE GUARDIÕES
ÀS ARMAS GUARDIÕES
DO POVO DE SOCORRO
ESSE É O CLAMOR
TRABALHAI COM AMOR
DEUS TE FAZ VENCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário