quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ITAPORANGA.

Policiais civis da equipe de investigação da 9ª Delegacia Metropolitana, localizada no município de Itaporanga D’Ajuda, conseguiram prender nesta quarta-feira, 29, um traficante que vinha atuando na região. Marcos Santana Santos, 36 anos, foi surpreendido pela polícia quando realizava a venda de maconha no povoado Nova Descoberta. Com ele foram encontrados treze pacotes da droga, além de uma quantidade em dinheiro não divulgada.

As investigações foram iniciadas após levantamentos de pontos de venda de droga naquela região, o que resultou na operação policial que culminou com a prisão do traficante e apreensão da droga. Marcos já possui passagem pela Polícia, tendo sido liberado do sistema prisional no mês de dezembro do ano passado e já foi condenado por tentativa de estupro, além de responder criminalmente por furto, lesão corporal e homicídio doloso consumado. O auto de prisão em flagrante já foi lavrado, tendo sido devidamente comunicado ao Poder Judiciário.

O delegado do município, João Eduardo, reforçou a participação da comunidade na denúncia de crimes, mostrando uma maior confiança da população no trabalho que a Polícia Civil vem realizando na cidade. “É importante chamar a atenção, também, dos esforços despendidos pela Coordenadoria de Polícia Civil da Capital, que tem à frente a Delegada Katarina Feitoza, no sentido de oferecer melhores condições de trabalho. Lembrando que a população pode auxiliar a polícia ligando para o 181 e (79) 3264-2651”, destacou Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário