quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OPERAÇÃO CAÇADOR: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS EM CAPELA.

Foi deflagrada no município de Capela, na manhã desta quarta-feira, 15, a "Operação Caçador", com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Dos seis mandados, cinco foram cumpridos.

A ação contou com cinco delegados, 20 policiais civis, integrantes das delegacias de Capela, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Regional de Maruim, o Departamento de Narcóticos (Denarc) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), com o apoio do Tribunal de Justiça e Ministério Público de Sergipe.

Foram presos, Aderlan Santos da Silva, 22 anos, vulgo “Derlan”, José Aldair Oliveira da Cruz, 18 anos, vulgo “Tuca”, Márcio Vieira Aguiar, 36 anos, conhecido como “Marcinho”, Ginalda dos Santos, 36 anos, conhecida “Gil” e Edna da Conceição Santa, 28 anos.

De acordo com informações passadas pela polícia, todos os acusados tiveram suas casas vasculhadas mediante prévio mandado de busca e apreensão. Mas na ação nada foi apreendido. Porém, com Derlan, apontado com chefe da quadrilha, já foram apreendidas certa quantidade de maconha, pedras de crack e um revólver calibre 22 com duas munições intactas.

Todos os acusados estão presos na delegacia da cidade de Capela à disposição da justiça. Contra todos eles há dois inquéritos, ambos de 2010, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário