terça-feira, 28 de setembro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE AMPOLAS DE COCAÍNA COM ADOLESCENTE EM ITAPORANGA.

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 9ª Delegacia Metropolitana, localizada no município de Itaporanga D’Ajuda, conseguiram apreender um adolescente de 17 anos que estava vendendo cocaína nas imediações do forródromo da cidade. Com ele foram apreendidas quatro ampolas de cocaína, conhecidas por escamas de peixe.

As investigações iniciaram após informações que esse adolescente estaria vendendo substância entorpecente durante o evento denominado “pré-micareta” realizado na tarde do domingo. Com a notícia de que o adolescente continuava a vender, os agentes de Investigação Rinaldo, Wolfando e Ruy, juntamente com o escrivão Thiago Bezerra, conseguiram localizar e efetuar a apreensão na tarde desta terça-feira, 28.

Segundo o próprio adolescente infrator, na tarde do domingo, quando foi realizada a festa, ele comercializou dez ampolas, a um preço médio de R$ 40,00 por cada ampola cheia. Relatou, ainda, que costumava acrescentar sal à cocaína para aumentar a quantidade e auferir mais lucros.

Após a confecção do devido procedimento, presidido pelo Delegado João Eduardo, o adolescente infrator será encaminhado ao Ministério Público cujo representante decidirá se representará ou não pela internação provisória. O delegado salienta que a Polícia Civil tem intensificado a identificação e localização dos pontos de vendas de drogas no município a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Informações pode ser repassada para o Disk-Denúncia da Polícia através do 181 e para Delegacia do município, através do número (79) 3264-2651.

Nenhum comentário:

Postar um comentário