terça-feira, 28 de setembro de 2010

PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL EM SERGIPE FARÁ PLANTÃO ATÉ AS ELEIÇÕES.

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) intensificou seu trabalho nesta semana que antecede as eleições. Como nas eleições de anos anteriores, servidores e procuradores irão trabalhar também no sábado, dia 02, e no domingo em que acontecem as eleições, dia 03 de outubro.

Qualquer irregularidade poderá ser denunciada pela população através do telefone (79) 3301-3700, que funcionará inclusive à noite, pelo e-mail pre@prse.mpf.gov.br ou pessoalmente na sede do Ministério Público Federal (Av. Beira Mar, 1064, bairro 13 de Julho, Aracaju). Nas cidades do interior do Estado, as denúncias poderão ser feitas também junto às Promotorias Eleitorais.

Polícias – A partir desta terça-feira, 28 de setembro, a Polícia Federal inicia uma operação especial com foco nas eleições do próximo dia 03. Equipes trabalharão na capital e em cidades do interior. A PF também receberá denúncias de irregularidades, através do e-mail denuncia.srse@dpf.gov.br, pelo telefone 0800 284 4565, na sede da PF em Aracaju (Av. Augusto Franco, 2260, bairro Siqueira Campos) ou nos postos onde a PF trabalhará no interior. Em Lagarto e Itabaiana, estes postos ficarão na sede da Polícia Civil, já em Canindé de São Francisco, será na Promotoria Eleitoral.

Além da PF, as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estarão mobilizadas nos próximos dias para o combate aos ilícitos e crimes eleitorais. A PRE/SE lembra àqueles que desejarem fazer denúncias sobre tais irregularidades que é importante a apresentação de provas, como gravações de áudio, vídeo, fotografias ou indicação de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário