quinta-feira, 16 de setembro de 2010

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM ESTÂNCIA.

Uma localidade conhecida como “Favelinha”, no município de Estância, vem recebendo ações constantes das polícias Civil e Militar com o intuito de combater as atividades ligadas ao narcotráfico. Nesta quinta-feira, 16, agentes civis da delegacia regional do município, sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos, e policiais militares do Batalhão de Choque fizeram mais um incursão no local.

Na oportunidade, os policiais foram até a rua da Areia, 973, onde supostamente funcionava um ponto de comercialização de drogas. Foram feitos buscas no local, onde foi preso Jorge Santos Reis, 39 anos. Com ele foi encontrado cerca de 100 gramas de cocaína. No mesmo local os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e prisão. Foi preso José Elenilton Santana dos Santos, 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão.

Em uma casa os policiais encontraram, ainda, um revólver calibre 32 de posse de José Dominós Cruz. Ele é acusado de ser o autor de um homicídio que teve como vítima Nadson Ribeiro dos Santos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime foi dívida de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário