quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POLICIAIS CIVIS DE ITAPORANGA PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE.

Policiais Civis da Equipe de Investigação da 9ª Delegacia Metropolitana, localizada no município de Itaporanga D’Ajuda, conseguiram prender mais um traficante que vinha atuando naquele município. Marcos Santana Santos, 36 anos, foi preso quando realizava a venda de maconha no povoado Nova Descoberta. Com ele foram encontrados treze pacotes contendo a citada erva, além de dinheiro obtido com o comércio ilegal.

As investigações partiram após levantamentos de pontos de venda de droga naquela região, o que resultou na operação policial que culminou com a prisão do traficante e apreensão da droga. Marcos já possui passagem pela Polícia, tendo saído do presídio no mês de dezembro do ano passado e já foi condenado por tentativa de estupro, além de responder criminalmente por furto, lesão corporal e homicídio doloso consumado. O auto de prisão em flagrante já foi lavrado, tendo sido devidamente comunicado ao Poder Judiciário.

O delegado João Eduardo reforça a participação da comunidade na denúncia de crimes, mostrando uma maior confiança da população no trabalho que a Polícia Civil vem realizando no município, além de destacar a importância dos esforços despendidos pela Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), que tem à frente a Delegada Katarina Feitoza, no sentido de oferecer melhores condições de trabalho naquele município.

Lembrando que a população pode auxiliar ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil através do 181 e para Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, pelo 79 3264-2651.

Nenhum comentário:

Postar um comentário