sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAMAROSTES DESABAM NO CORREDOR DA FOLIA AGORA PELA MANHÃ.



FOTOS:  BLOG ACONTECE EM SERGIPE E BLOG DA ABSMSE

Agora pela manhã, por volta das 8:40 horas, oito camarotes do corredor da folia desabaram, provocando a total interdição da avenida Beira Mar sentido praia/centro.

Conforme se observa nas fotos exclusivas deste blog, os ferros retorcidos caíram e provocaram o fechamento de parte da avida Beira Mar.

Graças ao bom Deus tal desabamento ocorreu agora pela manhã, após o encerramento da primeira noite do pré-caju, pois se tivesse ocorrido durante ainda durante a festa, poderia ter ocorrido mortes.

Equipes dos bombeiros já se encontram no local e interditaram a área.

Esperamos que agora a Defesa Civil possa dar uma explicação à sociedade sergipana, visto que atestou a segurança dos camarotes, que lamentavelmente não aguentaram uma simples chuva. Ressalte-se ainda que no programa Liberdade Sem Censura, o coordenador da Defesa Civil afirmou que tinha feito vistoria nos camarotes e comprovou que os mesmos estavam seguros.

Com a palavra agora a Defesa Civil e os demais órgãos que atestaram a confiabilidade da estrutura dos camarotes, que devem uma explicação à população.

Um comentário:

  1. como é possível, em pleno século 21, liberar uma etrutura desta, feita por ferragens antigas e enferrujadas apoiadas em cima de pedaços de madeira?
    E pior , o corpo de bombeiros e a defesa civil dizer que é seguro!!!
    É muito dinheiro que rola neste evento.....

    ResponderExcluir