sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIVERSIDADE MARCA A PRIMEIRA NOITE DO PRÉ-CAJU

Os foliões lotaram todo o circuito e dançaram ao som das diversas atrações da primeira noite
Fotos:  André Moreira

Claudinha Leite foi uma das atrações mais aplaudidas e como sempre, agitou a multidão

Timbalada colocou todo mundo pra dançar

Forró do Miúdo contagiou o público mostrando seu forró elétrico

Luiz Caldas fez os foliões relembrarem e pularem ao som de antigos carrnavais

A estréia da maior prévia carnavalesca do país foi marcada pela diversidade: axé, gospel, forró, frevo e os diversos ritmos populares que embalam os beijos de casais apaixonados e animam quem aproveita a tranqüilidade da festa. Na ‘Passarela da Folia', pessoas de todas as idades aproveitaram a primeira noite do Pré-Caju.

Grandes nomes do axé fizeram o público pular na ‘Passarela da Folia', como Cláudia Leite, as bandas ‘Timbalada', 'Chicabana', 'Banda 5%', 'Black Style', 'Julinho Porradão', 'Art Mania' e ‘É O Tchan', dentre outras atrações. O ‘Bloco da Prevenção', do Governo do Estado, fez a tradicional distribuição de preservativos ao som do cantor Luís Caldas, agitando os foliões com a releitura de clássicos do carnaval.

Já o ‘Bloco da Qualidade de Vida', organizado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), foi puxado pelo ‘Forró do Muído'. A banda, uma das atrações mais esperadas da noite, arrastou uma multidão de fãs, com um repertório bastante variado, demonstrando o ecletismo da noite.

Fonte:  Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário