segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GATI APREENDE DROGA DURANTE FESTA DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES EM PROPRIÁ.

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) apreenderam cinco frascos de lança perfume artesanal, droga conhecida popularmente como ‘loló’, durante o patrulhamento ostensivo da festa do Bom Jesus dos Navegantes, ocorrida no último domingo, 30, na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros de Aracaju.

A guarnição de serviço, composta pelo aspirante a oficial Lemos, sargento Garcia e soldado Joélita, abordou um grupo suspeito, nas imediações da festa de Bom Jesus dos Navegantes, por volta das 22 horas, e constatou que dois deles estavam em posse dos cinco frascos de lança perfume, além de portarem a quantia de R$ 156,00 em espécie.

A dupla, identificada como Anderson dos Santos, 21 anos, vulgo ‘Edinho’, e Franklin Lúcio dos Santos, 18 anos, o “Feroz”, ambos naturais de Propriá, foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Própria, para as devidas providências. Com eles, a polícia ainda apreendeu um aparelho de telefonia celular, que também foi levado para a unidade da Polícia Civil juntamente com a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário