quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MULHER É PRESA NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS.

Agentes civis da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) foram acionados na manhã desta quarta-feira, 19, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na região do centro comercial de Aracaju, nas proximidades do bairro Getúlio Vargas.

Os policiais foram até o local mencionado e fizeram levantamentos. Uma suspeita de pré-nome Raquel foi encontrada na travessa São Pedro, 16. Raquel Meyrelly Bezerra da Silva, 21 anos, foi abordada e informou que era companheira do ex-presidiário José Anderson de Jesus, 25 anos, vulgo “Todo Louco”. Ele é conhecido da polícia pela prática de assaltos. “Todo Louco” cumpriu pena em 2006 e 2008, sendo condenado a seis anos de reclusão dos quais cumpriu três, ganhando a liberdade no ano passado

Os policiais foram com Raquel até a casa do seu companheiro e realizaram busca domiciliar encontrando um revólver calibre 32, munições, uma balança de precisão, 140 pedrinhas de crack embaladas para a comercialização, uma trouxinha de maconha, embalagens para acondicionamento do crack, gilete e aparelhos celulares.

Raquel negou a participação no comércio de drogas, informando que tudo pertencia ao seu companheiro José Anderson. Informações deram conta de que “Todo Louco” estava no bairro Getúlio Vargas no momento da ação policial e fugiu ao saber da prisão de sua companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário