quarta-feira, 6 de março de 2013

PM PRENDE CONDUTOR POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA MARIA.


4a Cia_1BPComA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu um condutor por suspeita de tráfico de drogas, na noite da terça-feira, 05, durante uma operação de blitz no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A guarnição da viatura Elefante 01 realizava uma ação preventiva de abordagens a pessoas e veículos no bairro Santa Maria, por volta das 23h20, quando desconfiou de um indivíduo que transitava em um veículo modelo Gol, nas proximidades da principal via de acesso do bairro 17 de Março, que faz limite com o Santa Maria.

No interior do veículo conduzido por José Paulo Santos foi encontrado um quilo de maconha prensada e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. “As operações de abordagem e fiscalização a pessoas e veículos terão continuidade na área da 4ª Companhia, com o objetivo de prevenir a prática de crimes nas comunidades do Santa Maria, São Conrado e 17 de Março”, ressaltou capitão Marconi Sobral Andrade, comandante da 4ª Cia/1º BPCom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário