segunda-feira, 13 de maio de 2013

ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR CASAL NA ORLA DE ATALAIA.


Na última sexta-feira, 10, por volta das 21h30, policiais da Delegacia de Turismo (Detur) prenderam em flagrante,Valdson dos Santos, momentos após praticar um assalto contra um casal na região dos lagos da Orla de Atalaia.

Segundo a polícia, o casal estava passeando, quando Valdson se aproximou e simulando estar armado, em tom ameaçador, ordenou que as vítimas deitassem no chão. A vítima do sexo masculino atendeu à ordem e se deitou, em seguida sua companheira ajoelhou ao lado do banco, momento em que o acusado subtraiu o aparelho celular, dinheiro e o guarda-chuva do casal.

Ainda de acordo com a polícia, após o assalto as vítimas caminharam até a avenida e solicitam ajuda à viatura da delegacia de Turismo que passava pelo local, e informaram algumas características do criminoso que foi rapidamente preso e reconhecido pelo casal. Após a prisão, todos retornaram à Delegacia de Turismo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Valter Simas, o qual comandava a operação da Polícia Civil no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário