sexta-feira, 3 de maio de 2013

MARCELO DÉDA RECEBE COMUNICADO OFICIAL SOBRE TRAMITAÇÃO DO PROINVESTE.


Na manhã desta sexta-feira, 3, o governador Marcelo Déda recebeu a visita da presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães, acompanhada do deputado líder da oposição, Venâncio Fonseca, e do deputado Augusto Bezerra. Eles vieram relatar ao governador aspectos da tramitação do projeto do programa Proinveste que já tramitou em todas as respectivas comissões temáticas do Parlamento estadual. O secretário de Estado da Casa Civil, Silvio Santos, também participou da reunião.

“A presidente veio me comunicar que o projeto que autoriza a contratação do Proinveste já cumpriu a tramitação por todas as comissões técnicas da Assembleia Legislativa, tendo sido aprovado por unanimidade em cada uma delas e, portanto, já está em condições de ser votado em plenário”, explicou o governador Marcelo Déda.

Ainda segundo o chefe do Executivo, a presidente da Assembleia afirmou que a sua intenção, bem como a da mesa diretora do Parlamento, é colocar o projeto em votação já na próxima terça-feira, o que poderá garantir a aprovação do projeto na próxima semana. “Se tudo correr bem, como avaliamos que vai acontecer, já que há unanimidade na Casa Legislativa tanto entre parlamentares do governo, quanto da oposição, o projeto aprovado irá para redação final e avaliamos que no próximo dia 13 de maio já terá condições de ser sancionado pelo Governo”, detalhou Marcelo Déda.

Reconhecimento

O governador ainda fez questão de agradecer à presidente e aos deputados pelo apoio e cooperação na tramitação do projeto, além de manifestar a sua satisfação em poder, num prazo estimado de 15 dias, dar entrada nos organismos do Governo Federal no programa que viabilizará dezenas de obras estruturantes no estado.

“Esperamos nos próximos 15 dias dar entrada nessa documentação em Brasília, e nossa expectativa é de que até o mês de junho já tenhamos esse contrato assinado para deflagrar os investimentos que estão previstos no seu plano de trabalho. Essa foi uma excelente visita, com excelentes notícias para o governo e para o Estado de Sergipe”, avaliou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário