terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM INDIVÍDUO EM POSSE DE 585 GRAMAS DE MACONHA EM SALGADO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial de Salgado vinculado à 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/6ºBPM), em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na tarde desta terça-feira, 07, Jeferson Hilário de Lima, vulgo “Gordo”, de 19 anos, suspeito de comercializar entorpecentes no município de Salgado, distante 53 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 12h30, quando o Sargento Rocha, em companhia dos agentes de polícia Robson, João Henrique e Nildo, recebeu uma ligação, via 190, informando sobre um indivíduo estar de posse de entorpecentes na Rua João Maturi, localizada no bairro Estação, com o intuito de comercializar-los.

Ao chegar ao local mencionado, os policiais identificaram Jeferson Hilário de Lima e após procedimento de abordagem, foi encontrado em posse do suspeito cerca de 585 gramas de maconha distribuídas em papelotes e à granel que seriam comercializadas na região.

Ante o exposto, os policiais encaminharam o suspeito, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Salgado para a lavratura do flagrante e adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário