sexta-feira, 6 de junho de 2014

ADRIANO VAI PEDIR BLOQUEIO DAS CONTAS DA SMTT.

O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, para anunciar que, se nesta sexta-feira (6), na audiência que vai participar no Ministério Público, não encontrar nenhuma solução para o combate aos veículos particulares que prestam irregularmente o serviço de táxi clandestino em Aracaju, vai apresentar um requerimento na Câmara Municipal pedindo o bloqueio das contas da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) e dos salários do superintendente Nelson Felipe.

“Não se trata de nada pessoal contra Nelson, quem eu respeito e tenho amizade, agora como superintendente ele está deixando a desejar. Já tratei desse assunto com o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) e conversei com o prefeito João Alves (DEM) antes de ele viajar. Eu fui eleito para ser vereador de Aracaju por uma classe trabalhadora, por rodoviários e taxistas. Eu não me escondo dos problemas. Vou para as ruas da cidade e os taxistas me cobram e muito. Estão decepcionados. A SMTT, em relação à gestão de Samarone com Edvaldo Nogueira (PCdoB), piorou”, criticou.

Adriano disse que a clandestinidade existia na gestão anterior, mas era controlada, não avançava. “Agora o que a gente presencia nas ruas e avenidas de Aracaju é um abuso. Eles têm pontos por todos os lados. Sem contar os moto-táxis. E a SMTT assiste a tudo de camarote. Infelizmente, se na audiência do MP ficar a mesma ladainha, eu apresento um requerimento aqui e conto com o apoio dos demais vereadores para pedir o bloqueio das contas da SMTT e do salário do superintendente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário