quarta-feira, 11 de junho de 2014

LUCIMARA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE AGAMENON

Rebatendo alguns pronunciamentos do vereador Agamenon Sobral (PP), a vereadora Lucimara Passos (PCdoB), disse na Sessão desta quarta-feira, 11/6, que por várias vezes o parlamentar proferiu inverdades da Tribuna. “Vários vereadores ouviram e Agamenon deu várias entrevistas dizendo que eu sou corrupta”, afirmou referindo-se quando atuava como presidente da Emsurb.

Segundo a parlamentar, o documento que o vereador Agamenon apresentou na Tribuna que dizia que comprovava que era corrupta foi anexado ao processo de quebra de decoro parlamentar contra seu colega de Parlamento na Comissão de Ética da CMA.

De acordo com Lucimara, o vereador já invocou a volta da ditadura, criticou o jornalista Ivan Valença, chamando-o de mentiroso, desinformado, dando a entender que não podia mais ser jornalista por ser velho e trouxe óleo de Peroba e Maracujina  para o Plenário da Casa Legislativa. “Ele condena as pessoas sem o direito de defesa, de forma irresponsável. Essa Casa existe um Regimento, o Município tem uma Lei Orgânica. Ele fere o regimento quase todas as vezes”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário