sexta-feira, 6 de junho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE PEDÓFILO QUE AMEAÇAVA MENINAS PELA INTERNET EM SÃO CRISTÓVÃO.

Policiais Civis prenderam em flagrante na noite da última quarta-feira, 4, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, o pedófilo Renê Costa Nunes, 38 anos. Ele foi flagrado em uma lan house conversando por uma rede social com meninas de 10 a 12 anos. Segundo a polícia, ele seduzia as vítimas e depois ameaçava para que elas exibissem as partes íntimas por meio da web cam.

As vítimas, normalmente meninas do sul do país, eram seduzidas e enganadas pelo acusado que se identificava também como uma criança. A informação é que as vítimas acabavam transmitindo segredos para o agressor e que depois esses segredos eram utilizados para constranger e obrigar as crianças a se exibir nuas ou até mesmo impedir que elas denunciassem o agressor.

Segundo a polícia, com o flagranteado foram apreendidos dezenas de vídeos de outras crianças, algumas delas expondo suas partes íntimas, enquanto eram seduzidas ou coagidas.

As investigações mostraram, ainda, que Renê usava perfis falsos com o nome de Matheus Costa, 11 anos, e Victor Henrique, 14, porém sem foto no perfil. Embora não divulgasse publicamente sua foto, a polícia enfatiza que quando as meninas pediam uma fotografia ele enviava a foto de um menino loiro, retirada aleatoriamente da internet.

Renê foi preso por policiais da 6ª Delegacia Metropolitana e Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copca) com ajuda do serviço disque-denúncia 181. A informação é que os policiais estavam na região realizando diligências em busca de traficantes que estavam negociando entorpecentes, através do facebook, em computadores instalados em lan houses do município. No entanto, acabaram tendo êxito na prisão do pedófilo que se encontrava na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário