sábado, 21 de junho de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO SALGADO FILHO.

Na noite da última quinta-feira, dia 19, a jovem Laís Salgado Gomes, 18 anos, estava assistindo o jogo do Brasil em um bar e restaurante na Avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho, quando ao término da partida se dirigiu até seu carro, momento em que dois elementos armados anunciaram o assalto.

Amedrontada com a situação e numa atitude instintiva, a jovem saiu correndo, tendo os bandidos disparado diversas vezes em direção à vítima, tendo um dos tiros alvejado as costa desta, que veio a cair ao solo, ocasião em que os marginais levaram a bolsa da jovem, fugindo do local e tomando destino ignorável.

Populares prestaram socorro à jovem Laís, ligando imediatamente para o SAMU, que a encaminhou ao HUSE.  Ao dar entrada no citado nosocômio, a jovem foi submetida imediatamente a uma intervenção cirúrgica, visto que, segundo informações obtidas, teve o fígado e baço atingidos pelo projetil, porém seu estado de saúde é estável, encontrando-se na UTI do HUSE.

Parentes e amigos estão estarrecidos com tamanha violência.  Uma jovem de apenas 18 anos de idade, com toda uma vida pela frente, está com sua vida em risco, face a marginais inescrupulosos.  E o que mais revolta é saber que esses marginais têm a seu favor os direitos humanos, enquanto isso não existiu para a jovem Laís.

Lamentavelmente é o retrato da violência que campeia em todo o Estado de Sergipe, onde marginais estão "deitando e rolando", face principalmente ao baixo efetivo policial e uma política de segurança pública ineficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário