sexta-feira, 6 de junho de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA E GATI APREENDEM MACONHA, COCAÍNA E CRACK NO JAPÃOZINHO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e o Gati efetivaram nesta quinta, 04, por volta das 11h00, na Rua Bolívar, Bairro Japãozinho, zona norte da capital, as prisões de dois suspeitos de 40 e 38 anos, por tráfico ilícito de drogas.

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Tenente PM Freitas, apoiado pelas Equipes Leão 40, 60 e 81, além do policiamento reservado da RP e Gati. Os policiais foram informados por populares sobre o tráfico de drogas praticado por um cidadão, o qual utilizava um veículo Santana, cor azul. 

Após realizar rondas na localidade, os policiais localizaram o referido veículo parado defronte da residência e foram informados pelo  suspeito que a droga estava escondida em outra residência e que pertencia a outra pessoa. 

Na ação foi apreendida 2,5 Kg de substância entorpecente tipo maconha em tabletes, 16 cápsulas de substância entorpecente tipo cocaína, 01 papelote de maconha, 30 pedras de substância entorpecente tipo crack e a quantia de R$ 9.204,95. Outra diligência foi efetivada nas imediações do Hospital Universitário no sentido de localizar o cidadão informado pelo detido, momento em que ao avistar a viatura o mesmo abandonou uma motocicleta XRE 300, placa OEQ - 5606, logrando êxito na fuga.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário