quarta-feira, 18 de junho de 2014

HOMEM TENTA ASSALTAR UMA PASSAGEIRA DE COLETIVO, É ESPANCADO E DEIXADO EM AVENIDA.

Cansados de tantos assaltos dentro dos coletivos, a população se revolta e agride homem que tentou roubar um celular. Um assaltante se deu mal na manhã desta quarta-feira (18), ao tentar assaltar um passageiro de um ônibus do transporte coletivo em Aracaju.

Mais um caso de populares fazerem justiça com as próprias mãos foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira, na avenida Saneamento em Aracaju. Um homem identificado como Fernando Venâncio, 21 anos, acabou sendo espancado barbaramente ao tentar tomar de assalto um aparelho de telefone celular.

As informações são de que os passageiros que se encontravam dentro do coletivo ao notarem a ação do assaltante, conseguiram imobilizá-lo e em seguida comeram a desferir socos e pontapés. Já imobilizado e bastante machucado, Fernando Venâncio foi deixado em uma calçada da avenida Saneamento.

A policia militar foi acionada para atender a ocorrência, porém o único trabalho que os militares tiveram foi o de acionar uma ambulância do Samu para socorrer o jovem. Como não houve vitima e nem denuncia, Fernando Venâncio será atendido pelo Samu e em seguida liberado.

 
Foto: Colaboração de um leitor

Fonte:  Faxaju

Um comentário:

  1. "ESPANCADO BARBARAMENTE" O JOVEM? ESSES TERMOS DEVERIAM SER DIRIGIDOS A SENHORA QUE SOFREU A TENTATIVA DE ASSALTO, QUE QUASE FOI ASSALTADA BARBARAMENTE. FAÇA-ME O FAVOR.

    ResponderExcluir