domingo, 15 de junho de 2014

SARGENTO VIEIRA E A LEGÍTIMA CANDIDATURA.

Não há pior inimigo que um falso amigo

O presidente da Associação dos Militares de Sergipe – AMESE, sargento Vieira, ao conceder entrevista na Mix FM, no programa comandado por George Magalhães, anunciou que é pré-candidato a deputado estadual, mesmo com diversas armadilhas que vêm plantando no caminho dele com o intuito de prejudicá-lo.

Para quem não sabe o sargento Vieira foi candidato a vereador em 2012, mas no decorrer da campanha foi traído por um militar resolveu pedir os votos divididos na capital. Sargento Vieira ao lado do sargento Edgar, foram as principais lideranças que levaram o então capitão ao mandato de deputado estadual.

Vieira vestiu a camisa do capitão Samuel em 2010, mas não foi correspondido numa simples candidatura a vereador de Aracaju.  Além disso, passou por situações difíceis e contou com a ajuda de poucos amigos na luta pela superação.

Agora anuncia sua legitima candidatura a deputado estadual. Legitima porque sargento Vieira não é traidor. Fez a parte dele, mas não foi correspondido.

Tem um provérbio que diz: Não há pior inimigo que um falso amigo. Por isso a candidatura de Vieira é legitima e coerente.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário