sexta-feira, 20 de junho de 2014

JACKSON BARRETO CONCEDE REAJUSTE LINEAR DE 6,38% PARA TODOS OS SERVIDORES.

O governador Jackson Barreto (PMDB), reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (20), para anunciar o reajuste que será concedido para o funcionalismo publico estadual.

Após uma longa explanação sobre a situação financeira em que se encontra o estado de Sergipe, Jackson Barreto anunciou um reajuste linear de 6,38% que passa a vigorar a partir do dia 1º de julho. O governador também anunciou a implantação do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Durante o anuncio, o governador aproveitou para cobrar o retorno dos professores às salas de aula. “É preciso que o Síntese entenda a situação do estado. O governo cumpriu o pagamento do piso do salário dos professores e não é possível que os alunos fiquem fora da sala de aula. De sorte que eu espero que os professores retornem a sala de aula”, cobrou o governador.

Jackson Barreto também disse que espera que o projeto seja aprovado sem problemas na Assembléia Legislativa. O governador disse que o projeto será enviado na próxima segunda-feira à Alese.

O governador disse ainda que “a partir de agora não vamos mais ver servidores com salários de seiscentos e vinte reais”, disse Jackson afirmando que “no mês de julho com a chegada dos 640 novos policiais, nós vamos pagar do soldo do policial logo na sua investidura na corporação. Eles vão receber 50% do soldo do soldado durante o curso”, disse.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário