terça-feira, 3 de junho de 2014

SUKITA É ENCAMINHADO AO COMPECAM E SILVANY E CLARA AO PRESÍDIO DE SOCORRO

Na manhã desta terça-feira (03), foi deflagrada a Operação Policial POP, em ação conjunta das Polícias Federal e Civil, com participação dos Ministérios Públicos Federal e Estadual de Sergipe, além da Controladoria Geral da União (CGU) e culminou com a prisão do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, de sua mulher, Silvany Yanina Mamlak, alem da empresária Clara Miranir Santos e o ex-Secretário Municipal de Capela, José Edivaldo dos Santos.

Mediante autorização das Justiças Federal e Estadual foi realizado buscas em quatro endereços situados no município de Capela e quatro endereços no município de Aracaju, onde foram apreendidos documentos e materiais que servirão à  instrução de inquéritos em trâmite nos órgãos policias citados.

Por volta das 11:30 horas, os quatro foram encaminhados à sede da policia federal onde eles prestaram esclarecimentos. Após cerca de 4 horas, foi decretada a prisão preventiva dos quatro e o ex-prefeito Sukita e José Edvaldo foram encaminhados para o Compecam, enquanto Silvany e Clara Miramar foram levadas para o presídio feminino de Nossa Senhora do Socorro.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário