quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CRIANÇA DESAPARECIDA É ENCONTRADA NO CENTRO DA CIDADE.

A Polícia Civil localizou por volta das 8h30 desta quarta-feira, dia 5, a criança Camilly Santos de Souza, 5 anos. Ela foi seqüestrada no último sábado, dia 1, no Porto Dantas, por Josefa Yeda dos Santos, 24, quando brincava em via pública. Ainda de acordo com dados passados à polícia, a senhora Josefa Yeda teria alegado que iria levar a criança na igreja e acabou sumindo. Baseada em fotografias veiculadas em jornais e televisão, da criança e da possível seqüestradora, a polícia chegou hoje pela manhã ao paradeiro da criança.

As duas foram localizadas ao lado de um homem, cujo nome não foi revelado pela polícia porque, possivelmente, não tem relação com o crime. A polícia encontrou os três quando trafegavam próximo à avenida Coelho Campos, no Centro Comercial de Aracaju. Policiais civis receberam informações sobre o local onde estaria a criança e a localizaram, encaminhando em seguida para à 2ª DM e depois para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

No local, depois de quase quatro dias separadas, as delegadas responsáveis pelo DAGV promoveram o encontro da mãe e da criança. “A Camilly tava muito assustada e ainda não passou informações sobre o que realmente pode ter acontecido. Vamos escutar os depoimentos das outras pessoas envolvidas com o fato para chegarmos a saber quais motivos que levaram Josefa a realizar o seqüestro”, explicou a delegada Érika Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário