quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NAMORADO PODE RESPONDER PELA MORTE DE SABRINA.

Inquérito aponta o namorado da jovem, também menor de idade, como um dos culpados pela fatalidade. Denúncia será encaminhada á Justiça

O inquérito que apura o assassinato da estudante Sabrina Pinheiro, de 16 anos, também inclui o namorado dela, um menor de idade que dirigia a caminhonete na qual morreu a jovem, como um dos responsáveis pelo crime. O adolescente não parou o carro quando ordenado pela polícia, que começou a atirar contra o veículo. O fato aconteceu em junho, na cidade de Tobias Barreto.

Na ótica do delegado responsável pelo caso, Cleones Silva, o rapaz deve responder por homicídio. “Quando alguém foge da polícia deve prever as conseqüências que esse ato implica”, acredita Cleones. Além de homicídio, o delegado defende que o jovem responda por direção perigosa e desobediência.

Agora caberá à Justiça acatar ou não as denúncias da Polícia Civil. O sargento Gilmar Oliveira, que teria sido o autor do disparo que atingiu Sabrina, já teve a prisão temporária decretada pelo juiz Pedro Nilson de Oliveira Martins, da comarca de Tobias Barreto.

Relembre o caso

No dia 5 de junho de 2009, uma sexta-feira, a estudante Sabrina Pinheiro passeava em uma caminhonete com o namorado, também menor de idade. Uma carga no veículo chamou a atenção de policiais e fiscais de tributo, que começaram a perseguir o casal.

Com medo das consequências por dirigir sem carteira de motorista, o namorado de Sabrina não parou o carro e os policiais começaram a atirar contra o veículo. Um destes disparos atingiu a nuca de Sabrina que chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário