terça-feira, 4 de agosto de 2009

ORQUESTRA DA BAHIA SE APRESENTA NO BAIRRO SANTA MARIA.

Interessados em conhecer os projetos sociais desenvolvidos em Aracaju, os jovens integrantes da "Orquestra Juvenil 2 de Julho", da Bahia, oriunda do projeto de socialização "Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia" (NEOJIBÀ), entraram em contato com a vereadora Rosangela Santana (PT) para visitar a Comunidade Santa Maria e conhecer de perto as grandes intervenções do poder público no local.

A visita acontece amanhã, dia 4 de Agosto. O grupo ainda irá tocar seus instrumentos, a partir das 8h, para o público da comunidade escolar do Petrônio Portela, localizado no conjunto Augusto Franco. Importante ressaltar que a Orquestra vem a Aracaju para dar o ponta-pé inicial à sua turnê pelo Nordeste. A grande apresentação patrocinada pelo Bradesco, que será realizada no Teatro Tobias Barreto, acontece na noite de 3 de Agosto.

O NEOJIBÁ foi criado pelo pianista Ricardo Castro e promove o desenvolvimento social e urbano por meio da educação musical. Uma das principais intenções da turnê é o intercâmbio com projetos de orquestras juvenis em cada cidade, junto à possibilidade de repassar o conhecimento já adquirido pelo grupo".

Fonte: Universo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário