terça-feira, 11 de agosto de 2009

POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO CPMI REALIZA OPERAÇÕES NO INTERIOR DO ESTADO.


O Comando do PoliciamentoMilitar do Interior (CPMI), em conjunto com unidades de área quecompõem o policiamento da região interiorana do Estado de Sergipe, temdesenvolvido ações voltadas ao fortalecimento da capacidade ostensivada Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Os trabalhos são voltados aopoliciamento pró-ativo, momento em que a Polícia Militar tem seantecipado às ocorrências através da prevenção feita pelo policiamentomotorizado, buscas, abordagens a veículos e pessoas, saturação em áreasde feiras livres, combate ao tráfico de drogas e armas, dentre outrasações, inclusive nos povoados.

Seguindo a política do CPMI, nasegunda-feira, 10, militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de PolíciaMilitar (2ª Cia/ 3º BPM), do Grupamento de Ações Táticas do Interior(GATI) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), sob o Comando do Maj. Carlos Rolemberg, reforçaram opoliciamento de Carira, município distante 107 km da capital. Duranteos trabalhos, foram realizadas vistorias em veículos, abordagens aciclistas, motociclistas e pedestres e revistas em bares.

Ainda na segunda-feira, 10,policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 6ºBPM) e do GATI intensificaram o policiamento nas cidades deItabaianinha e Cristinápolis. Nas duas localidades, os militarespriorizaram a revista às áreas comerciais, entradas da cidade e ospovoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário