sábado, 26 de dezembro de 2009

ACIDENTE COM MORTE NA RODOVIA QUE LIGA ITABAIANA A CAMPO DO BRITO.

Por volta das 13h30min desta sexta-feira, 25/12 aconteceu um acidente com vitima fatal na Rodovia Papa João Paulo II, próximo ao município de Campo do Brito, envolvendo um GM Corsa de placa MVC - 5697, de Campo do Brito/Sergipe, e um GM Celta de placa IAH - 7832 de Aracaju/Sergipe, de propriedade de João Batista de Oliveira.

Os dois veículos trafegavam no sentido Itabaiana/Campo do Brito quando o condutor do Corsa, Roquinho Mala Veia, decidiu ultrapassar ao Celta conduzido por Tiago almeida, no momento em que surgiu um outro veículo em sentido contrario. Roquinho Mala Veia tentou voltar para sua mão de direção, mas não conseguiu e acabou por colidir lateralmente com o Celta (traseira direita do Corsa na dianteira esquerda do Celta), capotando em seguida, projetando a passageira, Deuzuita Leite Lima de aproximadamente 40 anos, esposa do condutor, que não usava o cinto de segurança para fora e em seguida passando por cima do seu corpo matando-a instantaneamente.

Mala Veia também sofreu escoriações, já os ocupantes do Celta nada sofreram. Policiais da CPRV e uma unidade do SAMU estiveram no local.

Fonte: http://www.nabocadopovo.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário