quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UNIVERSO POLÍTICO.COM: JOÃO ALVES DIZ QUE PT PROMOVE ENVOLVIDOS NO MENSALÃO.

O ex-governador João Alves Filho (DEM) reuniu a imprensa, no início da tarde de hoje, terça-feira, dia 29, para o tradicional almoço de confraternização e, entre outras questões, ratificou que o DEM terá candidato próprio ao governo de Sergipe e que a diferença do DEM para o PT é que seu partido não aceita gente envolvida com mensalão.

"Os Democratas botam para fora. Expulsam. Como expulsou o governador de Brasília, que era uma das maiores estrelas do partido. O PT promove. Todos os envolvidos no mensalão estão compondo a chapa, ao lado de Eduardo Dutra, no comando do partido. Então, a forma de encarar a corrupção é o que diferencia os dois partidos"

Por respeito à legislação eleitoral, João Alves evitou lançar-se candidato, mas quem esteve no local saiu de lá com a certeza que o ex-governador não apenas será candidato, mas também está confiante na vitória.

Sobre a aliança com o PSDB do deputado federal Albano Franco, João Alves disse que entende a ansiedade da imprensa em querer uma definição. "A política é por natureza uma atividade que necessita de muita paciência e muito diálogo. E estamos nesta fase", disse o ex-governador, observando que está dialogado para tomar as decisões que forem necessárias.

Como já havia dito aqui no Universo Político.com, o ex-governador disse aos jornalistas, radialistas e publicitários que vem percorrendo os povoados de Sergipe e conversando com as pessoas sobre diversos assuntos. João explicou que ficou afastado do estado por conta de problemas de saúde que afetaram a senadora Maria do Carmo (DEM).

"Falando em nome dos Democratas, temos mantido uma caminha na base do contato com o povo diretamente. Sem preocupação com intermediários. Tenho estado nos povoados. Conversando. Dialogando", disse.

Fonte: Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário