segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL COMBATE COMÉRCIO DE BEBIDAS FALSIFICADAS EM LAGARTO.

Investigações conduzidas pela Delegacia Regional da cidade de Lagarto durante as duas últimas semanas culminaram com a representação de mandados de busca e apreensão que foram deferidos pela Vara Criminal da comarca do município. Na manhã desta segunda-feira, 21, a Polícia Civil cumpriu as determinações judiciais em residências e estabelecimentos comerciais.

A operação teve como objetivo apreender bebidas alcoólicas falsificadas. Durante as incursões policiais, foram apreendidos 56 marços de cigarros de marcas variadas; dez garrafas de vodka; oito caixas vazias de papelão para acondicionar vodka; caixas vazias de whisky; 41 lacres de aguardente e 16 lacres de bebidas alcoólicas emitidos pela Secretaria da Receita Federal.

Todo o material apreendido foi enviado para o Instituto de Criminalística para que seja verificada a autenticidade do lacre e das garrafas. De acordo com o delegado Jorge Eduardo, duas pessoas são investigadas pelo crime de falsificação de bebida alcoólica, entretanto os nomes não serão revelados já que uma delas ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário