sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DEFESA CIVIL INSPECIONA CAMAROTES DO PRÉ-CAJU.

Na tarde desta quinta-feira, 7, a Defesa Civil de Aracaju realizou mais uma inspeção na estrutura dos camarotes do Pré-Caju 2010. Esta é terceira fiscalização realizada na área dos camarotes instalados na avenida Beira Mar desde que a montagem da estrutura começou, no dia 15 de dezembro.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Nicanor Moura, nenhuma irregularidade foi identificada até o momento. "Percebe-se que o trabalho está sendo feito com calma e precisão para garantir a segurança dos foliões. Isso também facilita o nosso trabalho", ressaltou.

Os camarotes deste ano estão sendo montados com o mesmo material usado nas arquibancadas e camarotes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. "A estrutura é toda modulada, sem parafusos. Portanto, a montagem está sendo feita atraves de encaixes. Isso possibilita maior rapidez no processo", afirmou o presidente do Conselho Regional de Engenharia de Sergipe (CREA-SE), Jorge Silveira.

Assim como a Defesa Civil, o CREA é um dos órgãos que avaliam toda a estrutura e emitem a documentação liberando a utilização e o funcionamento dos camarotes. Na próxima quarta-feira, 13, todos os órgãos que fiscalizam a montagem estarão reunidos no Ministério Público para fazer um balanço das vistorias já realizadas. Entre eles a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que antes do início da montagem da estrutura realizou a limpeza e revisão da superfície sobre a qual estão sendo instalados os camarotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário