sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POLÍCIA DE UMBAÚBA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E ARROMBAMENTO.

Foi preso, na tarde da última quarta-feira, 6, Jorgivaldo dos Santos, 23 anos, conhecido na região por “Mourinho”. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e responde, também, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi surpreendido com uma quantidade de maconha não divulgada, 40 pedras de crack, uma espingarda calibre 12, e R$ 200,00 em dinheiro. Em depoimento a polícia, o acusado afirmou que a arma de fogo pertencia a um primo.

“Ao abordar um viciado, recebemos a informação de que a droga encontrada com ele tinha sido adquirida com Jorgivaldo. Fomos até o local mencionado e lá conseguimos lograr êxito na prisão”, detalhou o escrivão da delegacia de Umbaúba, Guy Rocha. Durante a ação da polícia, o traficante ainda tentou, sem sucesso, escapar do cerco. “Ele saiu em disparada e entrou no banheiro, tentando se livrar de parte da droga através do vaso sanitário”, complementou Rocha.

Mais prisão

Ainda em Umbaúba, foi preso na tarde da última terça-feira, 5, Jailson Lima, 19 anos, conhecido por “Macho”. Ele estava na companhia de um menor que foi apreendido pelos policiais. Ambos são acusados de vir aterrorizando há alguns meses os moradores do município de Umbaúba. Crimes como furto, arrombamentos de residências e propriedades rurais são alguns dos delitos praticados pela dupla.

A Polícia Civil chegou, ainda, a prisão de Luciano Oliveira de Jesus, o “Lu”, que foi surpreendido com uma televisão. Segundo a polícia, ele seria o receptor dos produtos roubados pela dupla. Jailson e Luciano foram presos e encaminhados para a delegacia do município, onde ficarão à disposição da Justiça. Já o menor apreendido, será encaminhado para Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário