segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES DE COMERCIANTES PARA O PRÉ-CAJU ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA.

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informa que as inscrições para comercialização no Pré-Caju 2011 acontecerão nesta terça-feira, dia 4, das 8h30 às 17h. O cadastro para os vendedores será realizado no prédio da Diretoria de Espaços Públicos, que fica localizado no Parque da Sementeira, no endereço Av. Jornalista Santos Santana, s/n. "As inscrições ocorrerão em um único dia", salienta o diretor de Espaços Públicos, Antônio Carlos Mota.

Para efetivar a inscrição o comerciante interessado deverá apresentar o documento original da carteira de identidade e do CPF e o comprovante de residência no Estado de Sergipe. "Não serão aceitas inscrições de residentes em outros Estados. Também não será permitida a inscrição de menores de 18 anos", ressalta Antônio Carlos. O sorteio dos pontos para comercialização ocorrerá no dia 6 de janeiro, a partir das 8h30, no mesmo local das inscrições.

"Todos os contemplados terão até o dia 10 de janeiro para efetuar o pagamento da taxa na rede Banese ou Casas Lotéricas, devendo até o dia 11 de janeiro apresentar o boleto pago na Emsurb e entregar foto 3x4 do permissionário sorteado", informa o diretor de Espaços Públicos. Em toda a extensão da avenida onde é realizada a festa (Beira Mar) serão disponibilizados espaços para o comércio de lanches, bebidas, bares, capeta, acarajé, towner de lanches, pipoca, milho cozido e adereços para carnaval.

Bebidas

"Informamos também que somente poderão ser comercializadas bebidas dos fabricantes patrocinadores, sendo passível de apreensão aquele permissionário que for flagrado comercializando outra marca", registra Antônio Carlos. "É terminantemente proibido a venda de churrasquinho no espeto, devendo o comerciante grelhar a carne e servir em recipiente descartável, bem como bebidas de qualquer tipo em recipiente de vidro circulando pela avenida", acrescenta.

Para os que forem sorteados no comércio de alimentos, é obrigatória a participação no curso sobre higienização e manipulação de alimentos que será ministrado pela Coordenadora de Vigilância Sanitária (Covisa), ligada à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário