terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MARINETE DO FORRÓ É ATRAÇÃO NO VERÃO 2011.

Foto:  Alejandro Zambrana

A Marinete do Forró Verão 2011, ônibus jardineira que transporta visitantes para conhecer os pontos turísticos de Aracaju, começa a circular a partir do dia 13 de janeiro. A iniciativa, que é uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e a viação Progresso, existe há dez anos sempre durante o Forró Caju, mas nos últimos tempos também passou a ser um dos principais atrativos do verão sergipano.

O ônibus decorado com bandeirinhas, temas juninos, trio pé-de-serra e guia turístico leva em média 40 pessoas, entre turistas e moradores locais com interesse em participar desse passeio divertido e animado que começa na Orla de Atalaia, passa pelo Mirante da 13 de julho, Mercados Municipais, Orla do Bairro Industrial, Colina do Canto Antônio, praça Olímpio Campos e encerra na Feira de Sergipe.

O city tour gratuito sai do Hotel da Costa, próximo à orlinha, e segue pelos hotéis da avenida Santos Dumont na Orla de Atalaia antes de seguir pelos pontos turísticos, disponibilizando ao turista um passeio diferente por Aracaju. A Marinete do Forró Verão 2011 circula pela capital de quinta a domingo, a partir das 14h, e vai até o dia 13 de fevereiro. Na semana do Pré-Caju, que acontece de 20 a 23 de janeiro, o ônibus jardineira circulará apenas pela manhã, das 09h às 13h

Mais informações na Diretoria de Turismo da Funcaju. Telefone: (79) 3179-3682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário