quinta-feira, 29 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO ACUSADOS DE EXPLORAR SEXUALMENTE TRÊS ADOLESCENTES EM LAGARTO.

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM), prendeu na madrugada desta quinta-feira, 29, Alef Felipe Santos, 19 anos, Fabrício da Silva Chaves, 18 anos, Roniere de Oliveira Santos, 18 anos, Rubens Hora da Lima, 19 anos, e um quinto homem que atende pelo vulgo “Têta”; acusados de explorar sexualmente três adolescentes e uma mulher em Lagarto.

A ação aconteceu no povoado Brasília em Lagarto, quando uma guarnição composta pelo subtenente Eraldo, sargento Geldon, cabo Honorato, soldado Joice e soldado Xavier foi acionada por volta das 00h30 foi acionada para uma denúncia de exploração sexual.

Após chegar ao local indicado, os policiais ouviram vozes de adolescentes no interior da residência. Ao entrar na casa, a guarnição policial flagrou uma adolescente de 13 anos nua, sendo forçada a dançar para os cinco homens.

“Quando entramos na casa, um dos acusados [Têta] entrou em luta corporal com um dos policiais e gritou para os outros comparsas fugirem do local. Ao mesmo tempo, outro acusado [Fabrício] agrediu nossa guarnição e precisamos utilizar da força legal necessária para imobilizá-lo. Ele desmaiou, mas foi encaminhado ao hospital antes de ser encaminhado à Delegacia”, explicou o subtenente Eraldo.

No interior da residência, estavam Adeilde de Santana Santos, 18 anos, e mais duas adolescentes, cada uma com 15 anos. Assim, as vítimas foram três adolescentes e a jovem Adeilde. No local, foram apreendidas garrafas vazias de bebida alcoólica, preservativos e cigarros. Havia ainda um sexto homem na casa, mas conseguiu fugir. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário