sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA NA ZONA SUL DE ARACAJU.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 1º BPCom), prendeu José Everton Almeida Santos, de 29 anos, num posto de combustíveis da Avenida Adélia Franco. O homem foi detido após agredir fisicamente a própria companheira.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou a guarnição do Posto de Atendimento ao Cidadão do bairro Inácio Barbosa para atender ocorrência envolvendo um casal. Na localidade, Elizabeth Menezes Barbosa, de 32 anos, informou que havia sido agredida física e verbalmente pelo companheiro.

O homem evadiu-se do local momentos antes da chegada da polícia, mas acabou sendo localizado num posto de combustíveis. Ao receber voz de prisão, desobedeceu a ordem de prisão, sendo necessário o uso de força necessária, além de algemas para o encaminhamento à Delegacia Plantonista, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelos cabos Alexandre e Joéliton e o soldado Alexsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário