quarta-feira, 4 de julho de 2012

3º BPM RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS EM ITABAIANA.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu, na manhã do último domingo, dia 1º, um ciclomotor de marca Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha, que havia sido tomado de assalto quando a comerciante Valdinete Mendonça se dirigia ao povoado Gandú, em Itabaiana, com o intuito de negociar produtos.

Durante o percurso, a vítima fora abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Assim que a guarnição foi informada do fato, através do telefone 190, empreendeu buscas nas proximidades do local da ocorrência e encontrou o veículo abandonado no povoado Serra.

Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados. O caso foi atendido pela guarnição composta pelo sargento Edmilson Freire dos Santos e o cabo Ivanildo dos Santos, que apreendeu o ciclomotor e o devolveu à proprietária. Na delegacia de polícia, a comerciante relatou que o atendimento imediato dos policiais militares do 3º Batalhão foi fundamental para a recuperação de seu bem.

Segunda apreensão – Já na tarde do domingo, a guarnição da radiopatrulha do 3º BPM apreendeu uma motocicleta Honda CBX 250, de cor vermelha, que estava com escapamento em desacordo com a resolução de CONTRAN e com falta de alguns itens de segurança.

A equipe formada pelos soldados José Luiz Santiago e José Alberto Barreto Corcino efetuava rondas nas imediações da rua Quintino de Lacerda, no Centro de Itabaiana, quando abordaram o veículo e contestaram, pelos dados cadastrais, que o veículo em questão possuía restrição de roubo/ furto. O caso foi encaminhando à Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário