quarta-feira, 4 de julho de 2012

PORTAL FAXAJU: AUGUSTO BEZERRA DESISTE DE DISPUTAR A PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

Após ter o nome homologado em convenção no ultimo sábado, Augusto desiste de disputar a eleição ese ano em Socorro.

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), que chegou a ter o nome homologado na convenção realizada no ultimo sábado, não vai mais disputar a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, pois segundo ele “temos cinqüenta candidatos a vereadores mas não posso ir para uma campanha que serei derrotado”, afirmou.

Augusto Bezerra explica que não tem condições de disputar a eleição tendo 22 partidos na coligação do atual prefeito e candidato a reeleição, Fábio Henrique (PDT). “Eu saio muito magoado e a partir de agosto vou pensar em outra maneira sobre minha posição política na Assembléia legislativa”, disse Augusto.

Augusto contou ainda que vai continuar em Nossa Senhora do Socorro, porem a desistência aconteceu segundo ele, porque o padre Inaldo (PCdoB), que também é candidato, não aceitou unir as oposições. “Não vou concorrer com 22 partidos, já que o padre preferiu caminhar sozinho”, explicou.

Demonstrando mágoa e irritação, Augusto disse que “a partir de agosto eu não terei mais condições de estar ao lado do deputado Zé Franco. A minha candidatura foi inviabilizada em Nossa Senhora do Socorro, e portanto agora meu papel na AL será de independência. Porem eu continuo ao lado de João Alves Filho”, desabafou Augusto e aproveitou para agradecer a presença do ex-governador João Alves, senadora Maria do Carmo, Jose Carlos Machado e outros que participaram da convenção que havia homologado seu nome.

Essa decisão foi tomada após conversar com o jornalista Diógenes Brayner e em seguida em reunião com a minha família, foi que tomei a decisão.

Desta forma, em Nossa Senhora do Socorro, dois candidatos disputarão as eleições este ano. O prefeito Fabio Henrique (PDT) que é candidato a reeleição e conta com 22 partidos na coligação e o padre Inaldo (PCdoB).

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário