domingo, 1 de junho de 2014

AMESE CONCLAMA, MAIS UMA VEZ, A FAMÍLIA MILITAR E TODOS DA SOCIEDADE PARA AJUDAR A SD. CHRISTIE ROCHA EM SEU TRATAMENTO DE SAÚDE.


A AMESE conclama a família militar e todos da sociedade para ajudarem a Sd. Christie Rocha Gomes, que precisa de ajuda financeira para concluir seu tratamento de saúde na cidade do Rio de Janeiro e que agora vai precisar de mais uma cirurgia.

Christie foi submetida recentemente a uma intervenção cirúrgica de alta complexidade, através da equipe médica do Dr. Luiz Eduardo Carelli, que só poderia ser realizada no citado Estado.

A Sd. Christie já vendeu seu carro para angariar dinheiro para as despesas com o tratamento de sua saúde, que pode levar a uma paraplegia se não tratada completamente,estando a mesma com algumas partes do seu corpo sem sensibilidade, esclarecendo que todo o tratamento deverá durar cerca de 08 meses a 01 ano no Rio de Janeiro, o que dispende um gasto considerável.

Ocorre que, agora, um dos cortes para a cirurgia está infeccionado em com secreção, necessitando com que a Christie faça uma desbridação da região, ou seja, terá que fazer uma nova cirurgia com anestesia geral, para abrir no mesmo corte e retirar a carne necrosada, o que despende mais gastos com anestesista, medicamentos, dentre outros gastos a mais, necessitando, URGENTEMENTE, da ajuda de todos.

Quem quiser ajudar é só depositar qualquer quantia no BANCO BANESE, AGÊNCIA 015, CONTA CORRENTE Nº 01/062215-0, em nome de CHRISTIE ROCHA GOMES.

Lembrem-se do que disse Jesus:

"Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?"
1 João 3:17

Vejam abaixo fotos novas da situação pela qual passa a Sd. Christie Rocha e relatório médicos que comprovam a cirurgia feita e a situação em que se encontra nossa irmã de farda, necessitando continuar seu tratamento no Estado do Rio de Janeiro, cujos custos são altos, necessitando da ajuda de todos que possam ajudar nesse momento difícil:




Fonte:  Blog da Amese

Nenhum comentário:

Postar um comentário