sexta-feira, 15 de agosto de 2014

4ª CIA / 8º BPM PRENDE ASSALTANTE NA BARRA DOS COQUEIROS E RECUPERA MOTOCICLETA MOMENTOS APÓS A PRÁTICA DO ROUBO.




Na manhã desta quinta-feira, dia 15, por volta das 08:20h, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 01, estavam realizando patrulhamento de rotina no Centro da Barra dos Coqueiros, quando foram acionados por um transeunte informando sobre a ocorrência de assalto a um veículo do tipo motocicleta, marca Honda 300, cor preta, placa policial IAO – 1138, efetuado no loteamento Espaço Tropical.

Imediatamente a viatura deslocou-se ao local indicado e após rondas, os policiais militares perceberam um elemento em atitude suspeita com uma motocicleta com as mesmas características, momento em que o condutor, ao avistar a polícia, tentou empreender fuga, perdendo posteriormente o controle do veículo, vindo a cair, momento em que foi feita a abordagem do suspeito, que foi identificado como sendo Jobson Ferreira de Oliveira, 23 anos, o qual estava em poder de um simulacro da pistola tipo Glock, um celular da marca Motorola (Moto G) e um documento de habilitação.

O infrator foi reconhecido pela vítima, que informou que sofreu ameaças durante o assalto, tendo inclusive sido agredida com o golpe do simulacro de pistola, tendo sido dada voz de prisão.

Diante dos fatos, o assaltante, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante.  Durante o trajeto, o Jobson confessou aos militares que era ex-presidiário e que estava em livramento condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário