quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JAILTON SOLICITA MELHORIAS NO SERVIÇO DE TRANSPORTE NA ZONA DE EXPANSÃO.

Transporte Público na Zona de Expansão. Foi para falar sobre este assunto que o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Jailton Santana (PSC), fez pronunciamento nesta quarta-feira, 6/8. O parlamentar afirma que tem recebido reclamações de diversos moradores da região a respeito do Transporte Público no local. “Essa comunidade continua sofrendo com a situação caótica dos ônibus na região.  É público e notório que a Prefeitura de Aracaju (PMA) está promovendo mudanças neste setor, mas o apelo que temos recebido das pessoas é para que seja melhorado o serviço de transporte coletivo”, afirma o parlamentar.

Segundo Jailton, moradores dos bairros Santa Maria e 17 de março, por exemplo, reclamam dos serviços oferecidos. “Temos que trazer a este Parlamento o grito da população que pede melhorias. As empresas alegam que não têm condições de colocar ônibus novos para atender àquela comunidade, devido à situação precária das vias”, revela.

O vereador fez um apelo à Prefeitura de Aracaju e solicitou apoio da bancada de vereadores para que a situação da comunidade seja resolvida. “Precisamos pedir ao prefeito João Alves (DEM) que pelo menos as vias onde os ônibus passam sejam melhoradas. Sabemos que a Zona de Expansão apresenta um crescimento assustador e, por isso, precisa de mais investimentos”, ressalta.

De acordo com relato de moradores da região, os ônibus que circulam na área estão em péssimas condições. “A população reclama que, principalmente quando chove, os transtornos aumentam. As pessoas chegam aos seus locais de trabalho molhadas e sujas de lama, devido às condições precárias dos veículos”, lamenta o vereador. Ao final, Jailton reafirmou seu compromisso de buscar e cobrar da Prefeitura as melhorias para o transporte coletivo. “Através da imprensa, estamos cobrando providências. Volto a pedir à PMA: vamos melhorar o serviço de transporte público nesta região. A comunidade precisa de soluções”, finaliza.

Por: Lays Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário