quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RADIOPATRULHA DIVULGA OS RESULTADOS ESTATÍSTICOS DAS AÇÕES DE JULHO.




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) divulgou na manhã desta quarta, 06, os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju no último mês de julho.

Foram registrados 52 relatórios de ocorrências policiais, sendo conduzidos 63 cidadãos (42 homens, 02 mulheres, destes 19 adolescentes) para as diversas Delegacias de Polícia Judiciária. 

No período foram apreendidas 18 armas de fogo, 66 munições de diversos calibres, 03 simulacros de armas de fogo, 03 carregador de pistola, 05 armas impróprias (facas). Relativo aos veículos foram recuperados: 19 veículos, sendo: 04 carros, 07 motocicletas, 05 motonetas e 03 bicicletas.

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, a CPRp registrou 11 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 190 gramas de Cocaína, 570 gramas de Crack e 16,3 quilos de Maconha e 04 balanças de precisão.

Foram registradas as conduções de 05 ocorrências por roubo; 01 por furto; 04 ocorrências por vias de fato, agressões, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, cárcere privado, desacatos e desobediências; 01ocorrência de recaptura de foragido da Justiça; 02 ocorrências por delitos de trânsito (embriaguez e direção perigosa), 01 por tentativa de estupro, dentre outros registros.

O trabalho da RP é desenvolvido através do policiamento ostensivo motorizado, diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas, efetivando operações de policiamento ostensivo em geral no recobrimento de áreas e atendimento as solicitações da comunidade através do CIOSP – 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário