sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER E DROGAS NA INVASÃO DOS CANOS.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quinta (28), por volta das 07h00, na Invasão dos Canos, Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro,  as prisões de Alef Santos, 21 e Everton Silva, 21.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 10, comandada pelo Major PM Vítor Anderson, que realizava o patrulhamento ostensivo radiomotorizado e foi informado por populares acerca do tráfico de drogas na localidade, momento em que os dois infratores ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga por uma casa abandonada em direção ao mangue, sendo perseguidos e alcançados.

No intuito de evitar o flagrante os infratores abandonaram as drogas e a arma, sendo encontrado próximo a Alef, 82 papelotes de substância entorpecente tipo maconha e 02 cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína. Nas imediações onde Everton estava, foi encontrado um revólver calibre 38 mm com seis munições, (02 deflagradas, 03 picotadas e 01 intacta). O caso foi conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

Esta é a 160ª arma de fogo apreendida no ano de 2014 pela CPRp nas ruas da capital e região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário