quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RENILSON RECLAMA QUE TAXAS DA DESO SÃO ABUSIVAS.

A taxa de rateio de água nos condomínios particulares de Aracaju, cobrada pela Empresa de Saneamento de Sergipe (Deso), foi tema do pronunciamento do vereador Renilson Félix (DEM) na Sessão desta quarta-feira, 6/8. O parlamentar considera uma taxa abusiva já que os condôminos pagam um percentual de 300% do que se consome. “O agrupamento que está no poder defende esta taxa e essa Casa foi conivente quando não quis instalar a CPI da Deso”, opinou.

Renilson ressaltou que, com a proximidade das eleições para governador do Estado, essa é a hora da população saber votar, pois o candidato da oposição garantiu que, se ganhar, irá acabar com essa taxa de rateio nos condomínios particulares da Capital.

O parlamentar usou o espaço da CMA também para elogiar a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), pela recuperação asfáltica nas ruas do Bairro Suíssa. De acordo com Renilson, essa foi uma solicitação sua e que foi atendida, recapeando a Rua Nossa Senhora das Dores até inicio da Avenida Rio de Janeiro.

Em aparte, os vereadores Max Prejuízo (PSB) e Dr. Agnaldo (PR) parabenizaram o empenho do colega de Parlamento na valorização do Bairro Suíssa. Dr. Agnaldo disse que foi testemunha ocular durante uma reunião da bancada com o prefeito, na qual Renílson cobrou com veemência essa recuperação asfáltica.

Corpo de Bombeiros

Renilson fez questão de destacar o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado, no episódio do desabamento de um prédio no Bairro Coroa do Meio, no mês de julho. “Não poderia deixar de elogiar essa operação quase feliz que resgatou com vida essa família, com exceção de uma criança que teve parada cardíaca e veio a óbito”, disse afirmando que ficou emocionado com a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário