quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E DUAS MOTONETAS NA CAPITAL.





A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou, nesta quarta-feita, dia 11, no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital, as apreensões de duas armas de fogo e de duas motonetas.

Por volta das 09h00, na Avenida Alexandre Alcino, Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital. A Equipe Leão 60, comandada pelo Sargento PM Rinaldo Márcio, realizava o patrulhamento ostensivo radiomotorizado na localidade  e suspeitou da ação de um cidadão que estava transitando em uma motoneta, o qual empreendeu fuga ao avistar a presença da polícia, sendo perseguido e vindo a cair da motoneta, ato contínuo, logrou êxito evadindo pelo morro e dispensando um revólver 38 mm com três munições intactas. Após vistoria na motoneta marca Bull, modelo Khrisma, cor prata, foi constatado que o chassi estava raspado.   Os objetos foram apreendidos e o caso conduzido à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM). 

Ainda por volta das 19h00, na Avenida Canal, Conjunto Almirante Tamandaré, Bairro Santos Dumont, a mesma Equipe (Leão 60), apreendeu um revólver 38 mm com quatro munições intactas e uma motocicleta Honda, XRE 300, cor vermelha, placa OEQ - 5527. Os policiais se depararam  com dois cidadãos suspeitos na Rua São Francisco de Assis e ao tentar realizar os procedimentos de abordagem, os mesmos empreenderam fuga, abandonando a motocicleta, dispensando a referida arma de fogo e um capacete. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

A CPRp apreendeu até o presente data 151 armas de fogo no policiamento da capital e região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário