sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA RESGATAM VÍTIMA DE ACIDENTE NA PONTE DO RIO POXIM.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na madrugada do domingo, dia 24, por volta das 02h00, na Avenida Beira Mar, mais precisamente sobre a ponte do Rio Poxim, o resgate da condutora do veículo,  após acidente de trânsito. 

A ação foi realizada pelos policiais militares, componentes da Equipe Leão Comando, Sargento PM Pedro Batista dos Santos e Cb PM Silvânio dos Santos, momento em que após o serviço de policiamento ostensivo radiomotorizado na cidade de Itabaiana, deslocavam-se para a base da CPRp, quando presenciaram o veículo conduzido por uma senhora, marca Ford, modelo Ka, cor branca, placa OEO – 7622, que ao desviar de um cachorro que caminhava sobre a ponte, perdeu a direção do veículo e rodou sobre o leito da ponte, vindo a chocar contra um poste de iluminação, destruindo-o juntamente com a mureta de proteção. Por conseqüência do choque, o veículo ficou parcialmente suspenso na ponte, preso apenas pela calçada, correndo o risco de queda livre no Rio Poxim.

Imediatamente, os policiais sinalizaram o leito da via para evitar eventuais acidentes e empreenderam diligências para retirar a condutora do veículo, inicialmente, mantendo contato verbal no intuito de acalmá-la, pois estava em pânico, chorando, gritando muito e pedindo socorro com receio da queda no rio.  Ato contínuo, os policiais iniciaram a retirada, pois a mesma estava fora do veículo, segurando apenas na porta do lado do motorista que estava aberta. Neste momento os policiais seguraram-na pelos braços, retirando-a por cima da porta do veículo a fim de minimizar o risco de queda, logrando êxito no resgate.

Após o resgate, a Equipe Leão Operações – comandada pelo Ten PM Jonatas Lopes Nunes, chegou ao local e ajudou na retirada do veículo que apresentava risco de cair da ponte. Após o resgate os policiais conversaram com a vítima no intuito de acalmá-la mais ainda e cerca de 40 minutos após o sinistro, a mesma foi encaminhada através de familiares a sua residência para os cuidados necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário